21 de nov de 2012

Por aqui

Gente ando lendo tanta coisa deste nutricionista. Tá dando uma vontade de sair daqui do interior do RJ e ir parar na capital paulista para me consultar com ele. rsrsrs
http://rodolfoperes.web670.uni5.net/Detalhe-Blog.aspx?id=1065


To tentando gente. Juro que estou.
Mas tá faltando força de vontade.

amanhã vou marcar consulta com o endocrinologista. Pq não consigo parar de comer de jeito nenhum. rsrs
Bjssss e obrigada por toda força que tenho recebido de vcs.

Nenhum comentário: