22 de nov de 2012

Não teve outro jeito

Fui ao endocrinologista hoje.

Depois de muito conversar não tive pra onde fugir, vou ter que entrar na sibutramina.

Não consigo controlar minha fome e minha ansiedade, e já estou com um peso muito acima do que deveria ser. Ele resolveu que será melhor eu começar a tomar logo, pois pode começar a ter alterações nas minhas taxas.

Bem vamos lá né.

Bjssss

5 comentários:

Cary disse...

Oi querida, vim retribuir a visitinha e já estou seguindo vc tbm... Olha uma vez eu comecei a tomar sibutramina por conta pprópria sabe?? E para mim não deu certo, começou a cair meu cabelo e entrei em depressão profunda!
Amiga seu médico sabe o que faz, se ele receitou vc deve tomar, mas faz também uma reeducação alimentar que com certeza seu corpo vai acostumando com um estilo de vida diferente, mudando os hábitos aos poucos sabe?? Olha eu to anos nessa luta, sou compulsiva e é tão difícil mudar... mas sei que com força dse vontade vamos longe!!
Estarei aqui se precisar dá um grito!! Beijos e tenha um bom dia!

Fernanda disse...

Já tomei e não deu certo (não que com vc vai dar errado).. Mas acho que o que não deu certo para mim.. é que somente tomei o remédio e não fiz nenhuma dieta.. Sim, emagreci.. mas não comendo as coisas certas. Simplesmente comendo pouco. Tb não consegui tomar o remédio muito tempo, por causa do meu mau humor..rss..que aumentou bastante...
Mas vá em frente e tente.. só tente fazer dieta junto.

Abs e boa sorte!!!

Isis Oliveira disse...

Olá Manu,

Olha não curto muito tomar remédio e tal, mas tente usar durante um curto período e não se tornar uma dependente dele. Com o tempo, perceberá que isso não é tão essencial para a sua magreza!

Boa sorte

Bjs

Nicole disse...

Eu já tomei e emagreci bastante, mas engordei depois por um motivo simples, ao invés de aproveitar e aprender a comer direito continuei comendo porcarias :(
Então minha dica é que vc mude os hábitos alimentares pq quando ele cortar a sibutramina daqui a um tempo fica mais facil se manter na linha!

Beijos e bom fds!!

Mary disse...

Oi, Manu!
Com orientação médica, pódi! Mas te cuida direitinho e tenta colocar regras em teus horários e na tua alimentação de qualidade e saudável pra quando puder deixar o remédio, continuar na linha numa boa, né?
Voltei ao meu blog, querida!
Passa lá.
Beijo.