31 de mar de 2013

Recomeço.


Vou acreditar em mim de novo.

Vamos lá!!!!!


Fica a dica. Bjssssss...

1 de mar de 2013

AGRADECIMENTO

Em agradecimento e atenção a linda Poli estou de volta.

Hoje entrei por aqui para saber o que estava acontecendo e me deparei com um recadinho lindo e incentivador desta linda companheira.

Me deu ânimo e disposição.

Vamos que vamos, pq tá longe o objetivo.


Esta oi a última foto que tirei. Estamos recebendo uma família de amigos da Alemanha, e na hora de tirar as fotos das meninas.... Quando vi esta foto publicada no facebook, quase tive um treco. rsrsrsrs

Eu sei que não é para fazer piadas, mas esta é minha fuga, rir da desgraça.

Sempre tento dietas milagrosas, mas desta vez estou convicta que a melhor opção é fazer boas escolhas.

Vamos lá escolher. rsrs Bjsssss