7 de out. de 2012

Lista de desejos

Tem tanta coisa que quero fazer. Que quero cumprir...
Vou começar a organizar minha vida em função das coisas que sempre deixo para depois.

Semana passada, acordei um dia e me pesei, fiquei muito mal com o número que vi, e me vendo mal, meu marido me perguntou: Este é o seu maior problema hoje?????

Pensei um pouco sobre isso e descobri que SIM. Infelizmente o meu peso é o meu maior problema hoje. Ele me deu a ideia de voltar todos os meus esforços para esse fim.

Portanto aqui vou eu.

A primeira coisa que decidi é: vou aproveitar os domingos e fazer uma trilha ou pedalada. Hoje fizemos uma pequena trilha, eu e meu marido, foi uma delícia e no final ainda tomamos uma deliciosa água de coco olhando o mar.



Sensação de dever cumprido!!!!

E vcs o que fizeram no fim de semana???

Bjssss

7 comentários:

Cris disse...

Olá, aqui em Campos dos Goytacazes não tem esta vista linda aí da regão dos lagos, mas nem por isso me empaturrei de biscoitos e docinhos. tirei o dia para lavar o restande de roupas ir a igreja, votar e para não me empanturrar de porcarias uma deliciosa sopa light e 2 litros de água. Atividade muita faxina já que seman que vem viajo. Força bjos.

Cris disse...

Que vista inspiradora, se realmente o peso te icomoda tanto, força. Pois aqui em campos dos Goytacazes não tem esta vista maravilhosa e o meu final de semana é na base da sopa.Sucesso

Anônimo disse...

Que maravilha!! AF tem que fazer parte do final de semana mesmo, e assim a gente acaba se motivando ainda mais para comer bem!!

bjs!

REINVENTANDO disse...

Olá Manu!! Passando para conhecer seu blog e já estou te seguindo. Que ótimo que aproveitou o dia para fazer uma caminhada e trilha!! Sensação de dever cumprido. Continua firme e forte no seu objetivo. Abraços. Sandra

Engenheira Dietética disse...

Que delícia emagrecer assim... com essa paisagem, boa CIA e água de côco :-)

Luís Paz disse...

Eu sempre quis fazer uma lista de desejos, mas acho tão utópico que não conseguiria, além de que me deixaria ansioso pra fazer tudo logo :P
mas curti o blog

segue de volta e deixa um comment?
www.diademegalomania.blogspot.com
valeu

Nicole disse...

Atividade fisica no final de semana ao lado do marido é muito bom, e com essa vista é melhor ainda!

Se o seu peso é o seu maior problema então enfrentar de frente é o melhor mesmo, vc está certa!

Beijos e bom final de semana!!!