22 de out de 2012

SÓ HÁ DUAS MANEIRAS DE NÃO RECOMEÇAR...

É meninas, só existem duas maneiras de não recomeçar, uma delas é alcançando o seu objetivo e a outra é DESISTINDO. Portanto como não vou desistir mesmo, aqui estou eu novamente.




Amanhã vou fazer uma avaliação física. Acho que quando eu subir na balança ela vai gritar "SAI DAQUIIIIIII" kkkkkkkk.

Conto os resultados horripilantes a vcs amanhã.

To sem sono nenhum, são 3 e meia da manhã e não consigo dormir. Uma ansiedade GIGANTESCA. Falta pouco mais de um mês para minha casa ficar pronta. QUERO O MEU CANTO!!!!

Bem... Vou ali tentar dormir. Bjsssss

5 comentários:

Rachel Escolhi Emagrecer disse...

Oi, Manu! Segura essa ansiedade hein moça? Eu tb sofro muito por ser ansiosa, sabe?

E quanto à avaliação física, acho muito legal você fazer e eu mesma também estou precisando fazer uma. Bom vai ser daqui a um tempo olhar para ela e ver como um dia vc já foi; Boa sorte! bjs

Rose Light disse...

Oi! Vim agradecer a visita e conhecer sua estória. Estamos juntas!!! Sucesso aí! Beijinhos

Nicole disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk
se a balança falar fuja para as colinas pq o mundo será dominado por robôs kkkkk.

Avaliação fisica é muito bom, assim podemos focar em um objetivo claro, então nada de stress, veja o lado bom!

Beijosssss

Engenheira Dietética disse...

Oiê, aguardando os resultados ;-)
ps.: tira essa coisa de confirmação que a gente não é robô... é tão difícil kkkk

beijos

Bruxa do 203 disse...

E mesmo alcançando o objetivo, a gente tem que manter a linha. rsrs