2 de out. de 2012

COMPROVADÍSSIMO!!!!

Além de engordar, hoje comprovei que dormir pouco atrapalha a emagrecer.

Noite passada dormi benzão, então ontem foi um dia exemplar. Fiquei tão orgulhosa de mim!!!!! No fim do dia estavam sobrando ainda 10 propontos!!!!! Fato nunca ocorrido antes.

Fui dormir cedo ontem, mas não sei pq. E eu fico me perguntando PORQUE?????? Acordei às 3 e meia da manhã e não teve livro chato que me fizesse dormir novamente.

Consequência?!?!?!?!?!??! Não rendi nada no trabalho e estou com uma fome que não passa.


http://noticias.terra.com.br/ciencia/interna/0,,OI2725723-EI298,00.html

Muito bom saber que tem gente torcendo por nós.

Obrigada pela força Fabi e Nicole.

Bjsssssss e vamos dormir bem.

Um comentário:

Anônimo disse...

oi Manu! Não emagreci os 22kg em 3 meses não. Minha história de emagrecimento é bem longa! Hehehe Em 3 meses de blog eu emagreci 4,5kg. Graças a ele, tenho me mantido ainda mais focada!

O sono também influencia muito meu emagrecimento, eu me obrigo a dormir cedo, senão o dia seguinte termina sendo péssimo!

bjs