12 de mai. de 2012

Eu em 1º lugar!!!!

Olá tenho uma PÉSSIMA notícia. Engordei 1kg, mas tb depois do fim de semana gastronômico que passei no Rio de Janeiro, impossível o resultado ser diferente. Mas..... Nos vigilantes do peso dizem que temos que começar TODOS os dias... Todos os dias tem que ser como o primeiro da dieta. Portanto vamos lá!!!!
Ontem foi a reunião e a palestra falou em nos colocarmos como prioridade nas nossas vidas. Daí entro hoje aqui no blog e tem um recadinho da Vivi, quando entro no blog dela o que vejo?!?!?!?!? Uma postagem com exatamente o mesmo assunto. PRECISO, ou melhor, PRECISAMOS rever nossas prioridades!!!!!

Ontem depois da pesagem dos VP fui na padaria para consumir parte dos meu Propontos Extras, quem não sabe o que é, olha aqui, e quando fui escolher uma torta para pedir a atendente era gordinha também. Eu pedi para ela tirar uma fatia bem pequena e ela disse que era muito pouco o tamanho que eu queria, eu então expliquei para ela que estava no VP e que eu podia comer a torta desde que não saísse da pontuação permitida.
Ela contou que uma vez um cliente perguntou a ela qual era a torta mais gostosa de lá e ela disse que não tinha experimentado todas. Sabem qual foi a resposta dele: DUVIDO! GORDINHA DO JEITO QUE VC É...

Só dando na cara de um FDP deste não é mesmo!!!! Bjs gente!!! Vou visitar vcs. Fuiiiiii...

2 comentários:

Isis Oliveira disse...

então.... eu sei que eu preciso emagrecer, mas minha prioridade acaba sendo sabotada pela minha preguiça. também preciso mudar isso.

Mary disse...

Nos colocar em primeiro lugar é respeitarmos o nosso corpo, o nosso ritmo, mas é também nos exigirmos mais.
Fazer tudo pela metade só pode resultar em emagrecimento pela metade.
Fazer tudo errado, só pode resultar em emagrecimento errado (ou seja, ganhar peso).
Nas fases iniciais do emagrecimento, eu VP antiga, recomendo deixar os pontos extras de lado e contar somente a cota diária. Esses pontos podem ser necessários em alguma festa ou podem nem ser necessários na semana e então emagrecemos mais depressa!
É importante dar um gás no início (primeiros 6 meses) e ir reincorporando as coisas aos poucos ao longo do tempo em que ficamos mais auto-confiantes e magrelas!
Força, menina! Conta comigo!

Beijão.