1 de mai de 2012

Alguém tem um pouco de animação para doar???

Oie!!!!

Gente o q significa todo este desanimo meu???
To numa preguiça sem fim. Deve ser o frio chegando.
RA tá meio abandonada mas amanhã a vida volta ao normal.

Adiquiri um novo vício que pode ser muito prejudicial a aúde do meu bolso, sites de compra coletiva.
Fujam deles meninas, são terríveis. Vcs começam inocentemente, comprando coisas baratinhas e quando vê tá querendo viajar o mundo inteiro. Porém a minha primeira compra de grande porte nos interessa bastante. 7 dias num SPA. Esse aqui. E estou animadíssima!!!! Se alguém se animar avisa que tentamos marcar para a mesma semana. Quem sabe nos conhecemos. Ia ser ótimo!!!!

Hoje fiquei olhando minhas postagens e "bolei" com a velocidade que o meu cabelo cresce. A mais ou menos 1 ano postei esta foto


e olha só como o meu cabelo está hoje...




Além de beeeeemmmmm mais loira né?!?!!?!?!
Acho que é por isso que nunca tenho medo de cortar.

Bjssssss

4 comentários:

Charmosa Poli disse...

ANIMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO \o/

A semana está apesar começando, de novo =)

Uma ótima e maravilhosa quarta-feira!

Beijo Charmoso :*

Poli

Mary disse...

Oi, Manu!

Adorei tua visita lá no meu blog. Menina, sabe que fiquei meio ressabiada das compras coletivas? Comprei alguns jantares e era uma novela pra marcar e reservar. Fora que quando fui em alguns fui mal-servida, como se estivessem fazendo um favor... Aff...
Agora comprei duas hospedagens em Gramado + city tour + almoço numa cantina+ espumante... quero ver se não me estresso pois é o presente surpresa de níver do meu amor. Veremos...
Quanto ao ânimo: bastou eu achar que a balança vai me massacrar na sexta pra eu retomar tudinho bem rápidão! Hehehehe...

Beijão.

Magali disse...

Não desanima não....pense que vale a pena todo sacrificio....que estará mais linda ainda no final do ano com uns quilinhos a menos...bjo linda...te seguindo!!!

·.¸¸.·♥**Vivi**♥·.¸¸.· disse...

Manuuuuuuu. Eu tenhoooooo!! Passa la no blog! :-)
E o cabelao esta lindoooo!