12 de abr. de 2012

...

Fico me perguntado sempre quando passo pelos blogs que acompanho, como pode estas meninas terem tanta imaginação para escrever todos os dias.
Mas, acredito que uma das principais causas de minha ausência de sucesso no processo de emagrecimento vem da falta de disciplina. Preciso me disciplinar. Colocar em ordem todas as minhas atitudes.
Amanhã é dia de pesagem no Vigilantes do Peso. E como andei sumida daqui tb andei sumida de lá.
Vamos ver o resultados de tantas semanas de indisciplina.

Há muito tempo atrás fui a uma nutricionista e ela me passou uma programação alimentar em que no café da manhã eu deveria tomar uma vitamina com 200ml de leite desnatado, uma fruta, uma colher de sopa de linhaça dourada e adoçante. Resolvi que vou adotar este café da manhã agora, fica bem mais leve que pão né?!?!?!? Só vou revesar a linhaça com a chia e a quinua em flocos, para poder aproveitar melhor as propriedades destes cereais.

Bjsss e até amanhã meninas.

4 comentários:

Cris disse...

Garota, estamos muito feliz pela sua volta viu. eu achoq eu tem que ser assim mesmo uma passo de cada vez. Sucesso.

Giovana disse...

Manu...quanto ao café da manhã...esto há mais de um mês sem incluir pão e isso tem feito muito bem pra mim...estou comendo mais proteína e tenho a sensação que minha fome no almoço têm diminuido...

Mary disse...

Hoje é o dia da minha pesagem também.

Quanto às postagens diárias: nem sempre tenho tempo, mas quando acho uma pausa no final do dia, ou no início, gosto de ler os blogs e escrever no meu. Tem dias que eu posto somente meus sentimentos e o meu dia, noutros eu posto alguma matéria interessante, noutros ainda eu coloco receitas que testeoi e deram certo... enfim: longe do blog, me sinto desmotivada e uso ele como mais uma ferramenta pra me manter na linha. Tem vezes que antes de fazer alguma besteira (tipo comer um xis ou faltar a academia sem motivo), eu penso: como é que vou contar isso no blog? E repenso...

Beijo e força, menina! Vigilantes SEMPRE!!

Ser Saudável... Sim! disse...

Olá Manu =)
Ainda bem que estás de volta. Desejo-te muita força nesse teu caminho. Vais conseguir =)
Beijinhos