2 de abr. de 2011

A FOTO DO DESESPERO!!!!

É claro que esta não foi a 1ª foto que me apavorou, mas se eu for colocar todas não há post que aguente uma coisa destas. Hoje o dia transcorreu normalmente, consegui atingir o objetivo de ficar sem açúcar, foi o 1º dia e já senti fal imaginem o resto como vai ser. Ontem nem disse, estou com DENGUE. É minhas amigas o mosquitinho me picou e me deixou de cama, mas os sintomas já começaram a passar. Tomando muito líquido e dipirona. Amanhã vou regular mais minhas alimentações e pretendo começar a fotografar tudo que como. Ahhh.... Como muitas de vcs já fazem vou fazer uma lista de recompensas. Bjs e até amanhã. PS.: Que post horroroso. Mas perdoem. A dor de cabeça por causa da dengosa tá "braba".

5 comentários:

Zizi disse...

Olá Manu!

Caramba, me perdoe a falta gravíssima de não ter ainda respondido aos seus comentários.Espero me redimir neste momento hehe.

menina dengue é de arrebentar, e fazer ra assim é complicadio pois vc não pode deixar seu organismo fraco. Abuse dos liquidos mesmo e não deixe de comer seu feijão com arroz viu! Eu já peguei a dita dengue por duas vezes. Vixe a segunda foi detonauta! quase uma semana de cama.

Sobre a foto devo dizer que devemos muito a estas imagens de que não gostamos. Sabe, esses cliques nos colocam diante da realidade que não vemos no espelho, percebe? E se eu te disser que foi por causa de uma foto que entrei na ra em 2008? Meu rosto parecia a própria lua. Estava tão inchada e não me dava conta. Uma imagem que valeu para eu entrar nesta busca pela reeducação.

São mais de dois anos e mais de 10 kg eliminados. Já emagreci 15, voltei 5, sabe como é. Mas eu passei 10 anos para engordar 40kg então estou no lucro, né?

Olha, desejo a vc melhoras. Não vacile, se passar mal volte ao hospital.

No mais, que sua semana seja maravilhosa, animadora, feliz e abençoada por Deus!

Bjo grande!

Lú Moura disse...

Melhoras para você! Dengue é bravo mesmo. Força essa semana," FORA AÇÚCAR"

beijos e ótima semana!

Unknown disse...

as vezes uma foto dá um sacode legal na gente!!! desista nunca! e melhoras da dengue! uma semana super light pra ti! bjus!

Laurinha disse...

Olá, Manu! Também estou começando (recomeçando) agora, que tal nos ajudarmos?

Eu gosto dessa lista de recompensas, também estou pensando em uma pra mim, acho que motiva.

Beijos!

Giovana disse...

Estou passando por aqui pela primeira vez...pra deixar um oi...vou te seguir, bjos e melhoras